Copa Citadino de futsal terá início neste fim de semana

Tudo pronto para mais um grande evento do futsal das categorias de Base de Foz do Iguaçu, vem ai o Campeonato Citadino de Futsal, que envolverá atletas com idade entre 4 e 21 anos. A competição está com as inscrições abertas até o dia 26 de agosto. Nessa data será realizada a reunião arbitral com as agremiações e responsáveis pelas equipes no Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti, na sede da LIFS. A abertura do evento esta prevista para o dia 30 de agosto, com desfile das agremiações disputantes no próprio ginásio.

Nesta edição estamos promovendo a categoria sub-20, que foi uma solicitação de diversas agremiações para que os atletas continuem tendo uma competição após “estourarem” a idade da Base. Além do sub 20 a LIFS esta com as inscrições abertas para o sub-07, sub-09, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17 no masculino e sub-13, sub-15 e sub-17 no feminino que será em Chave Única.

A premiação para os dois primeiros colocados de cada categoria será de troféus e medalhas, sendo que nas categorias sub-07 serão premiados com medalhas todos os atletas participantes. Em todas as categorias serão premiados o artilheiro e o goleiro menos vazado com um troféu.

A taxa de inscrição para as agremiações não filiadas à LIGA ou que estejam com pendências será de R$ 50,00 (Cinqüenta Reais), além da doação de 24 litros de leite longa vida por equipe inscrita.  Já para as agremiações filiadas à LIGA em dia com suas obrigações, a inscrição será apenas a doação de 24 litros de leite longa vida por equipe.

Sair da versão mobile