Começaram as inscrições para a 1ª Unicopa de Futsal

A Associação Atlética Acadêmica de Direito da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) vai organizar uma competição esportiva. A 1ª Unicopa de Futsal, prevista para começar no dia 15 de setembro, conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL). As inscrições foram abertas na última sexta-feira (23), e seguem até o dia 6 de setembro. Uma reunião realizada na sede da SMEL definiu que os jogos serão realizados em ginásios de esportes pertencentes ao município.

De acordo com o estudante Marcel Salles, diretor de esportes da Associação Atlética Acadêmica de Direito, poderão participar do campeonato, acadêmicos, servidores e professores que pertencem ao campus da Unioeste em Foz do Iguaçu. A SMEL vai prestar apoio ao evento, cedendo os ginásios para a realização dos jogos, além de dar suporte técnico à competição. O acadêmico de Direito e Assessor de Esporte da SMEL, Elvio Kertelt Legnani, foi designado para acompanhar o campeonato que tem seu término previsto para o final de outubro.

O secretário municipal de esportes, Anderson de Andrade, aguarda a confirmação dos times inscritos e as confecções da tabela de jogos para definir em quais ginásios acontecerão as partidas. “Vamos procurar sempre prestar apoio a eventos organizados por entidades comprometidas com a nossa comunidade e que tenham objetivo de fomentar a prática esportiva”, reforçou Andrade. Mais informações da 1ª Unicopa de Futsal poderão ser obtidas pelo telefone 9144-2790, com Aron Benedet.

Sair da versão mobile