Servidores da Receita Federal ficam feridos em acidente com ônibus na BR-277

Um ônibus de um grupo musical e um veículo oficial da Receita Federal do Brasil se envolveram em um acidente na BR-277 esta tarde (23). A batida aconteceu nas proximidades do Posto de Fiscalização da Receita, o conhecido ‘barracão’. De acordo com informações repassadas pelo motorista do ônibus de Boa Vista do Buricá, no Rio Grande do Sul, “ele seguia no sentido Leste (de Foz do Iguaçu para Cascavel) quando o veículo da Receita Federal do Brasil, que estava no acostamento, teria entrado na pista em baixa velocidade”.

Ainda conforme o condutor do ônibus, “o veículo da RFB teria cortado sua frente, sem sinalizar e sem ordenar que ele parasse”. O homem também afirmou que “o portão do barracão estava fechado”. Ele também relatou que “teria uma testemunha ocular”. Com a batida os dois servidores da receita se feriram. Uma equipe da concessionária que administra o pedágio no trecho socorreu os feridos e os encaminhou a uma casa hospitalar de Medianeira.

Eles teriam sofrido ferimentos leves. Diante do acidente, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada para registrar o caso. Por decisão dos servidores da RFB o ônibus foi recolhido à sede da Receita Federal em Foz do Iguaçu, onde deverá ser minuciosamente vistoriado. Os servidores comentaram que “o veículo estava em alta velocidade”. Indignado com o ocorrido, o condutor do ônibus disse que essa medida nada mais era do que “abuso de poder”. “Pode levar, mas se você não acharem nada, como não vão achar, eu vou processar vocês”.

Créditos: Guia Medianeira – www.guiamedianeira.com.br

Sair da versão mobile