Um acidente grave foi registrado na noite de quinta-feira (22), por volta de 21 horas, na Avenida Mario Filho, em frente a igreja matriz São Francisco de Assis.O piloto Gilberto dos Santos Geremias (42), da motocicleta CG125, com placa de Foz do Iguaçu, tentou realizar uma ultrapassagem pela direita, porém, no caminho estava uma caçamba metálica coletora de entulhos. Gilberto não conseguiu desviar da caçamba e bateu sua perna direita em um dos ganchos lateral, o que provocou a amputação de quase 95% da perna – abaixo do joelho -.
A equipe do Siate foi acionada para prestar os primeiros atendimentos no local. Segundo informações dos socorristas, a vítima teve hemorragia considerava grave. Gilberto foi estabilizado e encaminhado ao pronto socorro do hospital municipal de Foz do Iguaçu.
[aviso]
Reportagem – Ygor Kramer






EU ESTIVE NO MOMENTO , INCLUSIVE EU FILMEI, INDEPENDENTE DO QUE ACONTECEU, AQUELA CAÇAMBA(OU TODAS) DE ENTULHO TINHA QUE TER NELA FAIXA REFLETIVA , PARA QUE POSSA SE VER A NOITE COM O LUZ DOS FARÓIS. E AGORA…?
olha só ja aconteceu algo . identico com isso , aq no morumbi mesmo, com um colega meu, e essa cacambas estao corretas?
Mais um trouxa metido a esperto que se arrebenta. A conta do hospital, como sempre, somos nós que pagamos…
OPA ESPERAI FAROL APAGADO A NOITE SÓ SE FOSSE DOIDO ESSE MOTOQUEIRO FALAR QUE ESTAVA COM O FAROL APAGADO E FACIL POIS ELE TA NO HOSPITAL E NO MINIMO DEVE TER DANIFICADO O FAROL AI PODESSE USAR ESSE ARGUMENTO PARA SE ESCAPAR DE RESPONSABILIDADES
av tarquinio com br 277, onde fica