Se o partido quiser eu vou a luta e recupero o Estado do Paraná, disse Requião

Durante passagem por Foz do Iguaçu neste último sábado (17), após ter participado da posse do presidente Horácio Cartes, em Assunção, o senador Roberto Requião (PMDB-PR) visitou a equipe da Rádio Cultura, onde concedeu uma entrevista falando sobre temas atuais do cenário político nacional. Como oposição, Requião criticou o atual governo do Estado e disse que se o partido quiser, está pronto para uma possível eleição a governador.

“Se o partido precisar de um candidato e quiser me dar a legenda, mas não vai ser muito fácil. (…) Não há governo, esse pessoal só se incomoda em ser governo”, disse o ex-governador.

Sobre o novo governo paraguaio, Requião observou que Cartes é um empresário de extrema direita e ainda comparou que durante a posse na capital paraguaia na última quinta-feira (15), percebeu que há cinco anos, havia um número muito maior de pessoas nas ruas para saudar o então presidente Fernand Lugo.

Ainda durante a entrevista, Roberto Requião elogiou as instalações da Rádio Cultura, observando que é a emissora de rádio mais bem instalada do Paraná. Ele salientou a importância do rádio ainda nos dias atuais e de como o veículo consegue chegar instantaneamente à grande população.

Sair da versão mobile