Rádio Cidade AM 850
ao vivo
 
SEGURANÇA
 
 
FIM DA LINHA
Assalto teria rendido US$ 90 mil
29/07/2010 - 09:13h
Editor: Liliane Dias
Repórter: Julio Mocellin
Créditos: Julio Mocellin

A família tomada de assalto em casa, na rua Carlos Drumond, no bairro três Bandeiras, na noite da última terça-feira(27), tinha muita mercadoria de alto valor,contrabandeada do Paraguai. A quadrilha de seis homens, que se passaram por policiais, levou as mercadorias e também perdeu. As vítimas disseram na polícia que uma criança com pouco mais de um ano ficou na mira da arma de um dos bandidos. Perseguidos por policiais militares, o carro da quadrilha capotou no Jardim Califórnia.

O bando ainda conseguiu fugir do local do acidente com parte das mercadorias e esconder. O restante a PM entregou para a Receita Federal. O carro que pertence a um dos integrantes da quadrilha, um Pálio Wikend, capotou várias vezes e teve perda total. O motorista, identificado como sendo Claudecir da Silva Garguer (20), teria saído ferido e é procurado. Só um integrante do bando está preso. Na casa de Cleiton da Silva Bertoluci (26) a polícia encontrou parte das mercadorias tomadas no assalto. Ele e Claudecir foram reconhecidos pelas vítimas. Outros quatro homens ainda não foram identificados.

 

 
Tags (palavras-chave)
 
 
MAIS PROCURADOS / SEGURANÇA
 
 
     
Rua Francisco Rosa e Silva,28 | Parque Presidente I | CEP 85.852-250 | Foz do Iguaçu | Paraná | Brasil | Fone: (45) 3026-8020 | Ouvinte: 0800-600-0820
©2010 RÁDIO CULTURA FOZ