Segurança

Veja as ocorrências da Guarda Municipal durante o final de semana

radiocultura - 20/03/2017

Nas últimas 72 horas a Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, atendeu diversas ocorrências entre estas estão os seguintes destaques:

PORTE TÓXICO

Por volta das 16h40 de sábado, Guardas Municipais da Regional 04, foram solicitados para deslocarem até um supermercado na região central da cidade, para verificar uma situação de um rapaz que estava fazendo uso de substancia entorpecente no interior banheiro deste mercado. No local abordaram um cidadão que foi identificado como M.P.P., de 33 anos de idade, o qual foi submetido a uma busca pessoal, e durante a busca, foi encontrada uma porção de substancia entorpecente análoga a cocaína, que após pesada totalizou (03) três gramas. Diante da situação, M.P.P., foi encaminhado para a delegacia e apresentado a autoridade policial de plantão.

TRÁFICO

Por volta das 22h40m de sábado, Guardas Municipais da regional 01, foram informados através de uma denúncia anônima, que na Avenida Valdomiro Farem Bergem, havia uma pessoa comercializando drogas. A equipe foi até o local e abordou um cidadão de nome F.S.S., de 25 anos de idade, que estava em frente da sua residência. O abordado franqueou a entrada da equipe na residência e durante buscas, foram encontradas no interior de uma geladeira, 37 (trinta e sete) porções de substâncias análogas a maconha, que após pesadas totalizaram a quantia de 351 (trezentos e cinqüenta e um gramas). Diante da situação, a equipe conduziu F.S.S., até a 6ª SDP, onde foi entregue a autoridade policial de plantão.

ROUBO

Por volta das 18h10, Domingo dia 19 de Março, Guardas Municipais, foram solicitados pela Central de Operações, para deslocarem até a Rua Xavier da Silva, na área central da cidade, onde havia um adolescente detido por populares, sob a acusação de roubo. O adolescente de 12 anos de idade estava de posse de uma mochila e dentro da mochila foi encontrado um simulacro de pistola e um aparelho celular da marca Samsung. Indagado sobre o celular, o adolescente não soube informar a procedência. Diante da situação, a equipe conduziu o detido até a DEA – Delegacia Especial do Adolescente. Na delegacia os Guardas Municipais encontraram uma senhora e havia sido vítima de roubo por duas pessoas que aparentavam serem adolescentes, onde foi subtraído dessa senhora, um celular da marca Samsung. Ao ver o adolescente a vítima o reconheceu como sendo um dos autores do roubo.

VEÍCULO RECUPERADO PRODUTO DE ROUBO.

Na madrugada de hoje 20 de Março, por volta das 03h31, Guardas Municipais da Regional 03, em patrulhamento pela Avenida Por do Sol, próximo a Rua Mané Garrincha, no Conjunto Libra, avistaram um veículo Gol de cor cinza, parado fora da pista em situação de abandono. Após consultar a placa do Gol junto a Central de Operações, foi constatado que se tratava de um veículo roubado. Diante da situação o veículo foi conduzido até a 6ª SDP, onde foi entregue a autoridade policial de plantão.




Deixe aqui seu comentário