Esporte

Seleção do Brasil e Foz Cataratas na terça-feira

Nélio Sander - 05/10/2017

Dois fatos para mexer com os neurônios. Os dois envolvendo o Foz Cataratas Futsal que está em estado de graça com a classificação às quartas-de-final na Liga Nacional e podendo beliscar uma vaga nas semi-finais do estadual também.

Na Liga Nacional o Foz enfrentou e venceu ao Pato Futsal. Agora na série ouro do Paranaense enfrenta o Marreco de Francisco Beltrão.

No sudoeste a rivalidade entre Francisco Beltrão e Pato Branco é enorme. O confronto das duas cidades é denominado “clássico das penas” quando Marreco e Pato se enfrentam.

Daí a pergunta: Se o Foz derrotar também o Marreco, o time iguaçuense poderia se denominar campeão das penas?

Bem vamos ao segundo fato e este sério. O primeiro jogo entre Foz Cataratas x Marreco pela série ouro do Paranaense pelas quartas-de-final, está marcado para o Ginásio Costa Cavalcanti na próxima terça-feira, dia 10, às 20h30.

Exatamente no mesmo dia e horário do jogo entre Brasil x Chile pela eliminatória da Copa do Mundo. Seria esta a melhor alternativa? Claro que não para o torcedor.

A concorrência, neste caso, não é bem vinda, pelo menos para o interesse do torcedor. Se este tiver algum grau de importância, esta data será modificada. Ou de repente solicitam para a Conmebol transferir o dia do jogo da eliminatória…




Deixe aqui seu comentário