Esporte

River Games é atração em Santa Terezinha de Itaipu

Nélio Sander - 05/12/2017

Antecedendo e preparando o evento mundial de novembro de 2018, neste verão a Costa Oeste vai receber os melhores atletas do Brasil no River Games Verão, uma série de eventos que acontecerão nas cidades de Santa Terezinha de Itaipu, Guaíra, Santa Helena, Marechal Cândido Rondon e na cidade paraguaia de Hernandarias entre os meses de dezembro de 2017 a março de 2018.

Serão eventos multi-esportivos, competitivo e com oficinas de experiência que irão contemplar as seguintes modalidades e apresentações: Maratona aquática, Stand Up Paddle (SUP); Slackline; Canoa Havaiana; Escalada Esportiva; Trail Run, Mountain Bike e Duathlon; BMX Dirt Jump; Balonismo; Treinamento Funcional; Arte Circense; Kitesurf, Shows com Bandas e Djs.

Será nos dias 16 e 17 de dezembro. Em Santa Terezinha de Itaipu a atividade será desenvolvida a partir da prainha, oportunidade em que também está programado um vasto cardápio com atividades ambientais, culturais e sustentáveis.

Haverá um total de 12 oficinas para interessados em aprender sobre vários esporte e qualidade de vida, competição, feirinha, feira de troca, food park, Balonismo, Paraquedismo, competições e manobras iradas de Slackline, além de shows com atração internacional. Confirmada a presença de BNegão pra tocar no sábado e o Banda 3030 pra encerrar o River Games no domingo.




Deixe aqui seu comentário