Segurança

Receita Federal apreende R$ 23 mil em smartphones contrabandeados

radiocultura - 21/09/2017

Na manhã desta quarta-feira (20), por volta das 8 horas, durante fiscalização de rotina realizada no âmbito da Operação Fronteira Integrada no Posto da PRF de Céu Azul, servidores da Receita Federal realizaram apreensão de um carro com grande quantidade de celulares.

Aparentemente seria mais uma abordagem de rotina, porém, ao receber comando de parar, o motorista tentou evadir-se da fiscalização, entretanto sem sucesso. Os servidores, ao realizar inspeção no carro, verificaram que o porta malas estava carregado com aparelhos celulares.

O veículo era ocupado por dois homens, sendo um deles reincidente no transporte de mercadorias contrabandeadas. Eles confessaram que o destino final da mercadora era Londrina. O veículo e os celulares foram encaminhados para a Delegacia da Receita Federal de Foz do Iguaçu. Ao final as mercadorias totalizaram R$ 23 mil.

Participam da Operação a Receita Federal, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar do Paraná – BPFRON, Força Nacional de Segurança – FNSP e Foztrans – Instituto de Transportes e Trânsito de Foz do Iguaçu.




Deixe aqui seu comentário



Veja mais notícias: ,