Segurança

Polícia prende três pessoas por tráfico de drogas em São Miguel do Iguaçu

radiocultura - 20/04/2017

No final da manhã desta terça-feira (19), investigadores da Delegacia de São Miguel do Iguaçu realizaram a prisão em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas de Marcio Ribeiro da Silva, 38 anos de idade; Eroi de Oliveira, 50 anos de idade; Juliano Senra, 25 anos de idade além do adolescente, 16 anos de idade pela prática de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e de um segundo adolescente, 17 anos de idade pelo uso de entorpecentes.

Policiais Civis receberam denúncia anônimo informando que um veículo VW/Fusca, cor branca estaria sendo utilizado para o transporte de entorpecentes. De imediato, a equipe iniciou diligências vindas a localizar tal veículo em trânsito pela região central da cidade. No momento da abordagem, os investigadores lograram êxito em localizar 10 tabletes de maconha, totalizando 6,4kg (seis quilos e quatrocentos gramas).

Os ocupantes do veículo Eroi e Marcio assumiram a propriedade da droga, além de apontar Juliano e um adolescente como partícipes do crime os quais foram localizados na sequência na companhia de um adolescente de 17 anos de idade o qual fazia uso de entorpecentes com os mesmo.

Diante dos fatos, o veículo e os envolvido no delito foram conduzidos a Delegacia da Polícia Civil os quais foram apresentados à autoridade policial que lavrou o flagrante delito dos maiores pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. Quanto aos adolescentes, o usuário de drogas foi realizado um boletim de ocorrência circunstanciado e liberado para familiares e o adolescente que praticou ato infracional análogo ao de tráfico será ouvido na tarde desta quarta-feira pelo Ministério Público.




Deixe aqui seu comentário



Veja mais notícias: , ,