Fronteira

Polícia paraguaia prende “Milionário do Whatsapp”

radiocultura - 13/11/2017

A Polícia Nacional do Paraguai prendeu no final de semana, na cidade de Pedro Juan Caballero, na fronteira brasileira com Ponta Porá (MS), Felipe Iván Díaz, apelidado de o “Milionário do Whatsapp”.

A operação encontrou na casa de Díaz mais de uma dúzia de carros e motocicletas de luxo, joais, dinheiro, armas e drogas. A ação policial durou nove horas, resultando na prisão do homem que ficou conhecido nas redes sociais após o compartilhamento de fotos exibindo notas de dólares.

Na casa foram apreendidas camionetas Dodge Ram 2500 Laramie, Chevrolet S10, Toyota Hilux, Mitsubishi L200, e uma Volkswagen Crossfox, além de carros mais baratos como, Chevette, Parati, Kia Río e um Fiesta.

Das motos, foram apreendidas Yamaha Tenere 600cc, Honda XRE 300cc, Honda Titan 150cc e uma Honda XR 250cc. Nos quartos, as autoridades encontraram um quilo de joias em ouro e prata. Em dinheiro, estavam no local 13.870 dólares e 2.200 reais.

Em armas, foram apreendidas fuzis de destintos calibres com mira telescópica e carregadores, rifles e arma neumática 52-1 calibre 4,5 mm, projéteis de 519 munições de vários calibres, além de máscaras.

Fonte: Diario Vanguardia




Deixe aqui seu comentário



Veja mais notícias: , ,