Esporte

Na derrota torcedor manifesta gratidão pelo respeito

Nélio Sander - 12/11/2017

Diferenciado. Assim é o torcedor de futsal de Foz do Iguaçu. Um grupo da Torcida Organizada Águias da Azurra (TOAA) madrugou neste domingo, 12, para recepcionar o elenco do Foz Cataratas, que chegava depois da batalha em Joinville na tarde deste sábado, onde não conseguiu a vaga para a final da Liga Nacional.

Um torcedor agradecido. Perfeitamente consciente de que a equipe não fez uma boa apresentação no jogo de volta em Joinville pela semifinal. Mas de forma nenhuma desconsiderando o que foi construído ao longo do ano.

A decepção pela não classificação a uma final inédita para a cidade, também é dos dirigentes, comissão técnica e dos jogadores.

No momento de tristeza pela não ida à final, uma vez que chegou a estar próxima, o torcedor através da liderança desta torcida organizada, decidiu dar um abraço de conforto aos atletas que chegaram nas primeiras horas da manhã de volta à Foz do Iguaçu.

Mais do que um conforto, o torcedor estava dizendo com seu gesto, que está contente e grato com a entrega, dedicação, compromisso com o sentimento de uma cidade que esta agremiação teve em 2017.

Foz Cataratas Futsal, sinta-se mais uma vez abraçado por seu torcedor que foi muito bem representado na temporada!




Deixe aqui seu comentário