Esporte

Motivação com Liga no Futsal

Josué Calebe - 16/02/2017

Outro nível. Em 2017 o Foz Cataratas Futsal estará jogando a Liga nacional de Futsal. A exigência será outra. E o grupo de atletas com alguns remanescentes e muitas contratações trabalha firme na pré-temporada.

Nesta quinta-feira (16) o goleiro Ary, que atuou pela equipe nas duas últimas temporadas e o pivô Elenilson, recém contratado, participaram no Cultura Esporte Clube falando deste momento.

Ary já jogou a Liga Nacional quando estava no Umuarama. Elenilson que em 2015 jogou pelo Toledo, esteve na temporada passada atuando no Cascavel Futsal, oportunidade em que conheceu de perto a realidade da competição nacional.

“É um padrão mais elevado e a gente se prepara de uma forma mais especial pois são sempre grandes jogos contra equipes tradicionais” disse o goleiro Ary. Já Elenilson espera fazer boas apresentações para conquistar a torcida. “Estou chegando e espero que 2017 seja um grande ano para a equipe e para mim individualmente, para poder dar muitas alegrias ao torcedor de Foz do Iguaçu” disse.




Deixe aqui seu comentário