Esporte

Futsal feminino de Foz: conquistas e desafios

Nélio Sander - 10/08/2017

Desafios, superação e conquistas. Tem sido a realidade do futsal feminino em Foz do Iguaçu que vem mostrando resultados e com isso galgando etapas na sua afirmação no cenário esportivo.

No último final de semana a equipe do Foz Cataratas conseguiu uma das vagas para a fase final da Taça Paraná na categoria sub 15. Mesmo tendo apenas seis atletas para esta fase disputada em Toledo, as vitórias nos três jogos realizados foram conseguidas e assim mais uma vez está em busca de título estadual.

A etapa final da Taça Paraná desta categoria está confirmada para Foz do Iguaçu para o mês de outubro, sendo que nos próximos dias a Federação Paranaense de Futsal deverá estar confirmando as datas.

No programa Cultura Esporte Clube desta quinta-feira (10) estiveram compartilhando um pouco do trabalho que vem sendo realizado, a treinadora Mayara Aguineli e a atleta Kauane Novaes (foto), oportunidade em que falaram da conquista recente e dos projetos para garantir títulos nas etapas de Taça Paraná sub 15 e sub 17 que ainda acontecerão neste ano.

“Em 2017 estamos tendo mais apoio o que diminuiu nossas dificuldades para enfrentar os desafios que a modalidade tem. Além de material de treino e jogos, o Foz Cataratas garante o pagamento das taxas junto à Federação e a Secretaria de Esportes vem se desdobrando para que possamos ter uma estrutura cada vez melhor, e isso nos motiva a trabalhar ainda mais e buscar a formação de atletas e conquistas de troféus” afirmou Mayara.




Deixe aqui seu comentário