Esporte

Foz do Iguaçu perde em casa e se complica ainda mais no Paranaense

Josué Calebe - 19/03/2017

FOZ FUTEBOL

O Londrina derrotou o Foz do Iguaçu na noite deste sábado (18), no Estádio do ABC, em Foz do Iguaçu (PR), pela 8ª rodada do Campeonato Paranaene 2017. Paulo Rangel fez o gol da vitória do Tubarão. Na próxima rodada, o Foz do Iguaçu joga fora de casa contra o Prudentópolis, quarta-feira (22), às 20h, no Estádio Newton Agibert. Já o Londrina recebe o Paraná Clube, no Estádio do Café, também na quarta-feira, só que às 21h45. Com o resultado, o Foz caiu uma posição e se encontra na última colocação com 5 pontos, porém, se o PSTC Procopense perder a sua partida, o Foz volta a 11ª posição. O Londrina subiu para a 4ª posição com 11 pontos, mas pode perder até duas posições com o complemento da rodada.

Londrina domina a primeira etapa e Paulo Rangel balança as redes

A primeira chegada aconteceu aos 5 minutos com o lateral-esquerdo Luiz Beltrame, do Foz do Iguaçu e a bola foi por cima do gol de Alan. Aos 25′, Robinho trabalhou a bola com Paulo Rangel que fez o pivô para o camisa 10 do Londrina, que arriscou de fora da área e Juninho defendeu. Com 33 minutos de partida, Fabinho escorou a bola para Paulo Rangel, que de longe arriscou para fora.

Aos 36 minutos, Paulo Rangel lançou Yaya Banhoro em profundidade, o atleta de Burkina Faso ganhou na corrida, entrou na área e rolou para trás, de onde Rangel chegou chutando por cima do gol. Com 38 minutos de partida, depois de escanteio, Ayrton jogou a bola para dentro da área, o zagueiro Matheus ganhou, limpou a jogada para a linha de fundo e cruzou na cabeça de Paulo Rangel, que testou sem chances para o goleiro Juninho, 1 a o Tubarão.
Aos 41′, Junior Cezar fez jogada pelo meio, arrumou a bola para Luiz Beltrame que chutou de fora da área e a bola passou a esquerda de Alan. Um minuto depois, Bruno Flores puxou contra-ataque para o Azulão da Fronteira, achou João Guilherme entre os zagueiros do Tubarão, o atacante dominou e chutou fraco para a defesa do arqueiro londrinense.

Aos 10 minutos, Paulo Rangel puxou contra-ataque e chutou de longe para fora. Aos 26′, após confusão, João Guilherme agrediu o volante França do Londrina e foi expulso pelo árbitro. Aos 31 minutos, Igor Bosel achou Robinho de frente para o gol e o meia arriscou para boa defesa do goleiro Juninho, que espalmou para escanteio. Quatro minutos depois, o Azulão armou contra-ataque e Luccas Brasil chutou por cima da meta do Londrina.
Aos 37′, Lima cruzou a bola para a área do LEC, Gian Luca antecipou a defesa e cabeceou para ótima defesa do goleiro Alan, que jogou para escanteio. No lance seguinte, depois do escanteio, o zagueiro Gustavo desviou a bola na trave esquerda da meta alviceleste e a defesa do Londrina afastou a bola.

FICHA TÉCNICA FOZ DO IGUAÇU X LONDRINA
Foz do Iguaçu: Juninho; Lima, Leandro Me
ndes, Gustavo e Luiz Beltrame; Felipe Hereda, Claudevan (Luccas Brasil), Yannick (Gian Luca) e Bruno Flores (Matheus Olavo); João Guilherme e Junior Cezar. Técnico: Allan Aal.

Londrina: Alan; Igor Bosel, Marcondes, Matheus e Ayrton; Germano, França (Bidía), Robinho e Fabinho; Yaya Banhoro (Celsinho) e Paulo Rangel (Brandão).
Técnico: Cláudio Tencati.

Local: Estádio ABC, em Foz do Iguaçu (PR)
Data/ Horário: 18/03/2017
Árbitro: Nilo Neves de Souza Junior
Assistentes: Je뽀erson Cleiton Piva da Silva e Marcelo Pavan.
Público/ Renda: 679 pagantes/ 741 total

Cartões amarelos: Felipe Hereda (Foz do Iguaçu); Celsinho e Matheus (Londrina) Cartão vermelho: João Guilherme (Foz do Iguaçu).
Gols: Paulo Rangel aos 38′ do 1º tempo para o Londrina.

Fonte: Redação em Campo




Deixe aqui seu comentário