Esporte

Foz do Iguaçu joga às 20h contra o Londrina com chances de deixar zona de zebaixamento

Josué Calebe - 18/03/2017

foz

Após conseguir um empate heróico na última rodada fora de casa contra o Cianorte, o Foz do Iguaçu agora se concentra para o duelo contra o Londrina, neste sábado (18), às 20h, no Estádio ABC, em Foz do Iguaçu. O confronto é válido pela oitava rodada do Campeonato Paranaense.

As duas equipes vem de empate na última rodada do Paranaense. O Azulão da Fronteira arrancou um empate no fim do jogo contra o Cianorte, a equipe da fronteira chegou a inaugurar o marcador, mas acabou levando a virada e no apagar das luzes empatou. Já o Londrina teve um empate também fora de casa, contra o Atlético-PR. As duas equipes estão pressionadas por um bom resultado.

O Foz do Iguaçu encara a partida deste final de semana como uma decisão, devido a proximidade que as equipes estão na tabela. Apesar do Foz do Iguaçu estar na penúltima posição com cinco pontos ganhos, o Tubarão está na sexta colocação com oito pontos, em caso de vitória do Azulão da Fronteira, as equipes se igualam nos pontos e a equipe do Oeste do Paraná sairia da zona de rebaixamento.

O Azulão da Fronteira espera repetir o bom desempenho nos últimos jogos e conseguir uma boa vitória em casa.

FICHA TÉCNICA FOZ DO IGUAÇU X LONDRINA
Foz do Iguaçu: Juninho; Lima, Leandro Mendes, Gustavo e Laécio (Luiz Beltrame); Maceió, João Olavo, Bruno Flores e Yan; João Guilherme (Alex Brasil) e Juninho Cezar.
Técnico: Allan Aal.

Londrina: Alan; Telo (Bidía), Marcondes, Matheus e Ayrton; Germano, França, Robinho e Fabinho; Yaya Banhoro (Lucas Machado) e Paulo Rangel.
Técnico: Cláudio Tencati.

Local: Estádio ABC, em Foz do Iguaçu (PR)
Data/ Horário: 18/03/2017, às 20h
Assistentes: Jeferson Cleiton Piva da Silva e Marcelo Pavan

Fonte: Redação em Campo




Deixe aqui seu comentário