Esporte

Foz Cataratas/Coritiba e Ferroviária se enfrentam daqui a pouco pelo Brasileirão

Josué Calebe - 18/03/2017

LIGA FEMININA SUB-20 - FOZ DO IGUAÇU - 08/06/16 - FOZ CATARATAS E FERROVIÁRIA DE ARARAQUARA - Lance da partida emtre Foz Cataratas e Ferroviária. O jogo foi realizado no Estádio Pedro Basso. Foto - Christian Rizzi

Foz Cataratas/Coritiba e a Ferroviária de Araraquara fazem a partida de abertura da segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2017, nestes sábado 18 de março, às 19 horas no estádio Pedro Basso. As duas equipes vem de derrotas, as meninas da fronteira perderam na estreia para o Santos na Vila Belmiro por 3 a 0. O mesmo placar da derrota do Araraquara em casa para o Rio Preto.

Para a partida deste sábado o técnico Marcelo Frigério fará algumas alterações em relação da equipe que enfrentou o Santos na Vila Belmiro pela primeira rodada do brasileiro. “Detectamos alguns problemas no esquema tático que usamos na última partida e tentamos nesse pouco tempo que tivemos entre uma partida e outra corrigir o posicionamento das atletas para obter o melhor de cada uma no decorrer do jogo”, informou o treinador.

Os confrontos entre as duas equipes costumam ser bem equilibrados, na última vez que se encontraram pelo Brasileirão 2016 no Pedro Basso, o Foz Cataratas/Coritiba venceu a partida por 2 a 1. Para o jogo deste sábado Marcelo Frigério só não poderá contar com a zagueira Bruna Amarante expulsa na estreia da equipe.
Além da partida a família iguaçense encontrará no estádio uma excelente estrutura voltada ao torcedor, uma Arena Gastronômica com inúmeras opções para desfrutar enquanto acompanha as poderosas do Foz. Faça parte desta torcida. Futebol no estádio é um programa familiar.

Os ingressos para a partida custam 20,00 reais e podem ser adquiridos na bilheteria do Pedro Basso.




Deixe aqui seu comentário