Esporte

Foz Cataratas enfrenta o atual campeão brasileiro

Nélio Sander - 19/05/2017

Nível? Lá em cima! É o que se projeta para o jogo na noite desta sexta-feira (19) no Ginásio Costa Cavalcanti pela Liga Nacional de Futsal. O Foz Cataratas recebe pela quinta rodada o atual campeão brasileiro, Joinville.

A equipe iguaçuense fa muito boa campanha na competição. Invicta até agora quer assumir a liderança e para isso sabe que precisa fazer uma apresentação de gala, uma vez que o adversário é um dos mais qualificados da competição.

“Somos sabedores da qualidade do Joinville. Jogadores de seleção brasileira e um elenco de altíssima técnica. Mas o fato de serem mais conhecidos em nível nacional não determina que sejam imbatíveis. Aqui em casa temos que nos impor e vamos mostrar que do lado de cá tem atletas da mesma grandeza” disse Neto.

Já o treinador Vander Iacovino do Joinvillle disse que o jogo desta noite impõe primeiro uma grande apresentação e logo depois o empenho ao máximo para conseguir uma vitória. “Sabemos que por ser o atual campeão brasileiro, somos alvo. Somos o time a ser batido. E temos tido boas atuações, mas em três jogos pela liga só tivemos uma vitória. Por isso queremos sair de Foz com 3 pontos” afirmou.

Foz Cataratas x Joinville jogam no Costa Cavalcanti às 20h15. A Rádio Cultura transmite a partida. A programação em torno do jogo já começa direto do ginásio a partir das 18h10 no Cultura Esporte Clube.




Deixe aqui seu comentário