Esporte

Foz Cataratas é punido com perda de mando

Nélio Sander - 10/11/2017

Boas e más notícias. A Comissão Disciplinar do STJD da Liga Nacional de Futsal se reuniu nesta semana e julgou duas situações envolvendo o Foz Cataratas Futsal.

O atleta Canabarro, em virtude do cartão vermelho recebido em Carlos Barbosa, foi absolvido, e assim está liberado para atuar neste sábado diante do Joinville na partida de volta pela fase semifinal.

Já o Foz Cataratas Futsal, pelos episódios verificados envolvendo a torcida no jogo do último sábado no Ginásio Costa Cavalcanti, quando se envolveu em briga com a torcida organizada do Joinville, teve dupla punição.

Os auditores aplicaram a condenação com base no artigo 213 inciso 1, determinando uma multa no valor de R$ 5.000,00 m(cinco mil reais) e mais um mando de jogo.

Com isso, em se mantendo a punição, no caso da equipe conseguir neste sábado, 5, a classificação para a final da Liga, estaria impedido de mandar o compromisso no Ginásio Costa Cavalcanti.

A direção do Foz Cataratas deverá entrar com recurso buscando minorar a penalização e na pior das hipóteses conseguir o efeito de cumprir esta punição de perda de mando só na próxima temporada.

Como a pessoa da Torcida Organizada Águias da Azurra foi devidamente indentificada na confusão, teve sua presença proibida pela direção do Foz Cataratas em eventos da equipe e também o torcedor teve sua expulsão desta Torcida Organizada.




Deixe aqui seu comentário