Esporte

Foz Cataratas é aplaudido no empate pela Liga Nacional

Nélio Sander - 14/10/2017

Aplausos. Foi a reação do torcedor do Foz Cataratas assim que a partida diante do Carlos Barbosa foi encerrada neste sábado (14) no Ginásio Costa Cavalcanti. A ação reflete o reconhecimento da galera pela bravura da equipe que ficou no empate em 1 x 1.

Os gols saíram na segunda etapa da partida. Quando restavam 16.58 em cobrança de lateral, William tocou para Léo Costa, este para o pivô Vini que escorou para William em deslocamento bater forte entre as pernas do goleiro Léo Oliveira, fazendo 1 x 0 para o Foz Cataratas.

O empate do Carlos Barbosa veio através de Fabinho que foi oportunista após a bola desviar em Gian Wolverine que não enquadrou bem o corpo para a defesa, a bola foi no travessão e na volta Fabinho empurrou para as redes.

Ao longo dos 40 minutos de bola rolando o Carlos Barbosa foi superior em quase todo o período. Mas o Foz Cataratas soube marcar bem evitando a chegada mais perto da área. Com isso o time gaúcho tentou em chutes de média distância, oportunizando grandes intervenções de Wolverine.

Reconhecer o poderio do adversário e diante disso valorizar o empenho e superação do time da casa, fez com que o torcedor que super lotou as dependências do Ginásio se colocasse em pé ao final do confronto e aplaudisse o time da casa.

As duas equipes voltam a se enfrentar pelo jogo de volta no próximo dia 29 e quem passar estará na semifinal da Liga Nacional.




Deixe aqui seu comentário