Esporte

Foz Cataratas: aprendemos a decidir os jogos

Nélio Sander - 10/11/2017

Treino final. Pouca coisa a ajustar. Mais um repasse do que já foi feito e relembrar o que deve ser feito em quadra neste sábado, 11, diante do Joinville em partida que vale vaga na final da Liga Nacional. É a situação do Foz Cataratas Futsal na tarde desta sexta-feira.

A equipe no final da tarde fará seu treinamento no Ginásio Cau Hansen, local do confronto de volta neste sábado às 13h. Depois da vitória em Foz do Iguaçu, a equipe iguaçuense joga por um empate nos 40 minutos para estar na finalíssima da Liga.

Em caso de vitória do Joinville no tempo normal, haverá uma prorrogação de 10 minutos com o benefício de empate para a equipe catarinense por ter tido melhor campanha na primeira fase da competição.

O Foz Cataratas terá o retorno de Canabarro, depois de cumprir suspensão automática. Além disso o elenco vem motivado com a convocação de Gian Wolverine e Feitosa para a Seleção Brasileira.

“Nesses jogos decisivos, nossa equipe aprendeu a decidir jogos. Amadurecemos e passamos a entender que não se resolve uma partida de qualquer maneira. É preciso saber jogar e entender que no momento em que a oportunidade surge, é preciso fazer os gols” disse o goleiro Gian Wolverine.




Deixe aqui seu comentário