Política

“Foi a pior escolha do Paulo”, diz Nanci, sobre apoio à candidatura de Mansur

Josué Calebe - 16/02/2017

Nanci Rafain

A vereadora Nanci Rafagnin Andreola não concordou com o apoio do Partido Democrático Trabalhista (PDT) à candidatura para prefeito de Phelipe Mansur (REDE). Nanci, que é do PDT, lamentou a escolha, e afirmou que foi convidada para compor a chapa como vice, porém recusou. A declaração foi dada em entrevista à rádio Cultura na manhã desta quinta-feira, 16.

Segundo a vereadora ela esperava que o PDT lançasse candidatura própria e tinha o desejo de ser a candidata à prefeita. “Me pegou de surpresa, não que esperasse que fosse eu, mas com certeza eu tinha essa intenção”, afirmou a vereadora.

Durante a entrevista ela criticou o ex-prefeito Paulo Mac Donald, presidente do partido. “O prefeito que eu ajudei eleger três vezes, do meu partido, optou por outra escolha, optou por aquele que ‘bateu nele’ (…), por ser do meu partido, eu achei que faltou um pouco de ética do prefeito Paulo Mac Donald” disse ela.

“Foi um excelente prefeito, pena que a escolha dele, no meu ver, foi a pior possível” declarou a vereadora. Ela agradeceu a oportunidade, e afirmou que poder haver outras possibilidades, “aguarde, teremos novidades”, completou.

O ex-prefeito Paulo Mac Donald, em seguida respondeu a vereadora, ele elogiou a atuação de Nanci, principalmente como voluntária do Provopar, porém destacou que às vezes surgem alternativas, obrigando a tomar outras decisões, “Eu acho que ela foi muito deselegante nessa afirmação” disse ele.

“Eu não sou dono dos votos de Foz, não sou dono dos partidos, é um conjunto de pessoas” disse Paulo, destacando o apoio do governador Beto Richa à candidatura de Phelipe Mansur, “Quem assumir a cidade vai depender muito do governo do Estado” declarou.

Confira as entrevistas na íntegra:




Deixe aqui seu comentário